quarta-feira, 27 de março de 2013


OVELHA DE COTONETES

Podemos usar como porta recado...



Material:
1. Papel cartão ou eva, para fazer a base do corpo e da cabeça;
2. Corte dois retângulos um de 8cm x 6m para o corpo e outro de 5cm x 4cm para a cabeça;
3. 1 cx de cotonetes de preferencia aste branca;
4. Tesoura
5. Cola quente ou de contato.
6. 2 pregadores de roupa

Modo de fazer:
recorte o corpo e a cabeça o corpo deve ter o formato de um oval e a cabeça o formato de uma gota.
corte os cotonetes com aproximadamente 1cm de comprimento de aste.
cole o cotonetes, sobrepondo as camadas deixando a vista só o algodão até completar o corpo. Para a cabeça cole dois cotonetes para as orelhas e 3 a 4 para o topete desenhe os olhos a boca e o naris da ovelha cole a cabeça no corpo já pronto dando aremate ao corpo.
Cole os pregadores na parte de trás.

Novidades no site:
www.revistaartesanato.com.br

segunda-feira, 25 de março de 2013


Lembrancinhas para a Páscoa













http://pequeninos-de-jesus.blogspot.com.br






Lembrancinha para Páscoa.(Porta -treco cordeirinho)


Coisas Novas( Lição para Páscoa)

Lição para a Páscoa (Sra. Jane A. Smith - APEC)

Vocês gostam de coisas novas? Certamente que sim. Acho que não existe nem um menino ou menina e nem mesmo uma mãe ou pai que não goste de novidades. Vocês sabem, estou certo, de que Deus também gosta de coisas novas. Já observaram que todos os anos em certa época, as plantas, a grama, as flores começam a mostrar sinais de vida novamente? É a primavera. Acho que Deus quer que olhemos, notemos e aprendamos algo de todas essas coisas novas.

Sabemos que Deus enviou Seu Filho Jesus ao mundo não para viver, mas para morrer. Os homens que não acreditaram que Jesus era o Filho de Deus, pregarammno na cruz. Lá Ele morreu. Seus amigos olhando para Ele naquela cruz, não podiam compreender como tal coisa acontecera. Seus corações estavam pesados de tristeza. Então, José de Arimatéia, que acreditava que Jesus era o Filho de Deus, pediu seu corpo, de modo que pudesse coloca-Lo num TÚMULO NOVO.

CARTAZ nº 01

Esse túmulo nunca havia sido usado. José colocou o corpo de Jesus nesse túmulo, todo envolto em linho branco, com um lenço sobre o rosto. Uma pedra pesada foi colada em frente à porta e o governador mandou sela-Ia. Como os discípulos e amigos estavam tristes! Sentiam que todos os seus planos e as esperanças estavam bem trancados naquele túmulo novo. Tinham acreditado que Jesus ia ser o seu novo rei, mas agora Ele se fora embora morto!

Ouçam cuidadosamente: Deus colocou aqui outra coisa nova. "No primeiro dia da semana" (Lucas 24.1). Quando as mulheres, que haviam sido seguidoras de Jesus, foram ao túmulo para ungir Seu corpo com perfumes especiais, chegaram num NOVO DIA.

CARTAZ nº 02

Cedo na manhã do primeiro dia da semana, uma NOVA SEMANA. Não sabiam, enquanto caminhavam para o túmulo, naquela manhã, que Ihes ia ser dita alguma coisa que faria uma diferença para as pessoas de todo o mundo. Que novas emocionantes esperavam por elas quando chegaram ao túmulo! De pé, no lugar em que estivera sepultado o corpo de Jesus, estavam dois mensageiros de Deus, e eles Ihes anunciavam uma NOVA VERDADE. "Ele ressuscitou".

CARTAZ nº 03

As mulheres dificilmente podiam acreditar no que ouviam: "não morto ... mas vivo". Jesus Ihes havia dito que haveria de acontecer, mas elas não compreenderam. Agora podiam ver com seus próprios olhos: aquilo acontecera! Oh, que novas alegres! Correram rapidamente para contar tudo o que tinham visto e ouvido. Muitos daqueles que ouviram, não podiam compreender como podia ser isso, e muitos não acreditavam.

Jesus foi bom para Seus discípulos e amigos, porque apareceu a eles; eles O viram com seus próprios olhos. Ele disse: "Porque eu vivo ... vós vivereis". Que queria Jesus dizer?

Ele estava falando de outra coisa nova, a vida ressurreta, a vida que quer nos dar. Queria dizer que vocês também podem ter esta vida.

CARTAZ nº 04

Jesus disse que se você acreditar que Ele morreu na cruz e viveu novamente, Ele dará a você Sua própria vida, uma VIDA NOVA, e poderão viver para sempre. Oh! Sim, seu corpo talvez morra, mas a parte de você que ama a Jesus, o "você" verdadeiro irá estar com Ele no Céu para sempre. E mesmo seu corpo ressuscitará um dia. Assim, há outra coisa nova: uma NOVA ESPERANÇA.

CARTAZ nº 05

Algum dia, por causa de Jesus, os salvos irão para o Céu viver para sempre com Deus.

Vocês sabiam que por causa da ressurreição de Jesus temos uma outra coisa nova, um NOVO DIA DE ADORAÇÃO?

CARTAZ nº 06

O domingo é chamado o Dia do Senhor. O povo de Deus, os Israelitas, costumavam adorar no Sábado, antes de Jesus morrer, ser sepultado e viver novamente; mas agora nosso dia de culto é o Domingo para nos lembrarmos que temos um Salvador vivo e para falarmos a outros a respeito d'Ele.

Hoje, crianças, neste dia de Páscoa, dia de boas novas, Deus quer trazer uma coisa nova para vocês. Fazer de vocês uma NOVA CRIATURA, dar-lhe um novo coração.

CARTAZ nº 07

Quem aqui já sabe por que Jesus morreu? Isso mesmo, para nos salvar do pecado. É por termos um coração pecaminoso que precisamos de um coração novo e limpo. É por sermos criaturas pecaminosas que precisamos ser transformados em novas criaturas. Jesus já fez tudo para nos tornarmos novas criaturas, filhos de Deus. É só receber a Jesus como nosso Salvador, crendo que Ele morreu e ressuscitou por nós. 2 Co 5.17 diz: "Se alguém está em Cristo, nova criatura é". Quando temos Cristo como nosso Salvador, Deus nos vê "em Cristo" novas criaturas, purificadas pelo sangue de Jesus.

Você quer receber esta Salvação, hoje?

E uma vez que você se torna uma nova criatura, com um novo coração, você recebe a nova vida de que já falamos. (Aponte para a figura da cruz). Vamos, como crentes, andar em "novidade de vida", servindo ao nosso grande Salvador vivo até o dia de chegarmos lá no Céu.











LEMBRANCINHAS DE PÁSCOA

EIS AÍ O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO 
João 1:29 









Sacolinha Surpresa em TNT - Páscoa

Com tantas idéias legais de lembrancinhas, fica difícil escolher
qual fazer para presentear as crianças.
Essa sugestão de Sacolinha Surpresa em TNT pode ser 
aproveitada para diversas datas comemorativas. É só mudar cores
e apliques. 



Molde de alça para Sacolinha Surpresa 1





Molde de Alça para Sacolinha Surpresa 2




FONTE:http://karolpoerner.blogspot.com.br/
http://tiasdaescolinha.blogspot.com.br/