sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pense nisso.....

Para o Natal....

Olá amigos e seguidores, tudo bem?! Espero que sim!
Desejo a todos vocês amigos, clientes e seguidores do cantinho dos Rótulos, um Natal cheio de paz, alegria e que cada um possa lembrar do verdadeiro sentido do Natal, que possamos abrir um espacinho no nosso coração para Jesus nascer e fazer Ele crescer em nós, em graça e sabedoria. Que não nos prendamos somente a luzes piscando e presentinhos na árvore, que não deixa de ser importante, é claro, mas que possamos transformar a alegria das festas em amor fraternal aos mais necessitados, aqueles que não vão poder saborear um panetone e nem tão pouco ter um prato de comida na noite de Natal...
Que saibamos transformar cada luzinha reluzente do pisca-pisca da nossa sala, em luz para os nossos dias, fazendo sempre o bem ao menor dos nossos irmãos!
Que saibamos distinguir a diferença entre o presentinho embrulhado, muito fofo por sinal, pendurado na árvore, do presente maior que é poder ajudar alguém sem pensar na recompensa.
Neste Natal, ajude alguém, doe um brinquedo, uma roupa que está a tanto tempo sem uso, um kilo de alimento, um cobertor para quem passa frio nas ruas, um abraço, uma palavra de carinho, ou apenas ouça alguém desabafar suas necessidades, apóie, converse, ouça, ajude, abrace, diga que essa pessoa é importante, transforme......Não deixe o seu Natal passar em branco, doe um gesto de amor......E verás que Jesus vai nascer em sua vida, em sua família, em seu trabalho.
Seja o Jesus a nascer na vida de alguém!!!!!
Fica o convite!
Beijos a todos e Feliz Natal! E em 2012 a gente se encontra por aqui, com mais artes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário