domingo, 18 de março de 2012

LAÇOS


Um laço começa com uma fita em linha reta que sofrerá pressões e puxões até produzir um ou vários nós. Estes nós feitos de maneira ordenada produzirá o laço
Os laços não são nós, mas é impossível ter um excelente laço sem um único nó.
Laços são dados para enfeitar presentes há, inclusive, quem prefira o laço ao presente e quem diga que um bom presente sem laço não é presente.
Muitas vidas, como as fitas, sofrem pressões constantes e são puxadas para um lado e outro e para trás e quando se dão conta estão embaraçadas e formam um verdadeiro nó. Isso não significa que elas se transformarão em um laço, não necessariamente. Para transformar um nó em laço é preciso que alguém com habilidade e experiência possa fazê-lo
Para ter um belo laço precisamos de um mestre. Não sei se você tem alguém em mente, mas se me permite conheço um Mestre - Cristo. Ele pode e quer habilidosamente ter seus nós e embaraços para produzir um sofisticado e lindo laço, você gostaria de dar a Ele os seus nós?
Por que ele receberia seus nós? Porque presentes precisam de laços e você é o melhor presente que ele poderia dar a alguém.
Você é a imagem e semelhança dele e tudo que ele fez é muito bom.
Mas um bom presente só pode ser entregue se tiver um laço. Ninguém dá nós de presente e Deus não o entregará da forma que você está. Por isso debruce-se em seu ateliê e permita-se ser decorado com os Laços de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário