terça-feira, 10 de julho de 2012

HOJE É TEU DIA... ESCUTA PAPAI ( Jogral)

MENINAS – Pela mãe que escolheste para mim...

TODOS - Eu te agradeço papai!

MENINOS - Pelo meu lar e pedacinho do céu, que os dois construíram...

TODOS - Eu te agradeço, papai!

MENINAS - Pelo beijo que me dás, cada manhã, quando vais para o trabalho...

TODOS - Eu te agradeço papai!

MENINOS Pelo meu primeiro livro, quando entrei na escola...

TODOS - Eu te agradeço papai!

MENINAS Pelas broncas que me ‘das, de vez em quando ou de vez em sempre...

TODOS- Eu te agradeço, papai!

MENINOS- Pelas palmadas poucas e muitas, no lugar preciso e na hora certa...

TODOS - Eu te agradeço, papai!

MENINAS - Pelas tardes de sábado, domingo ou feriado que ficas em nossa companhia...

TODOS - Eu te agradeço, papai!

MENINAS - Pelo nome honrado que herdei, pelo que tenho parecido contigo...

TODOS - Eu te agradeço, papai!

MENINOS Porque tu és bom generoso, terno, amigos, trabalhador e corajoso...

TODOS - Eu te agradeço, papai!

MENINAS - Porque em tudo és um verdadeiro exemplo para a família e amigos...

TODOS - Eu te agradeço, papai!

MENINOS - Porque tu me ensinastes o caminho do bem e do viver...

TODOS - Eu te agradeço, papai!

TODOS - Nós te agradecemos, Papai do céu, e Te pedimos que abençoes ricamente o nosso papai, hoje e sempre. Amém!

Postado por Tia Rose®

Nenhum comentário:

Postar um comentário