segunda-feira, 16 de abril de 2012



Todas as peças desse artigo usaram como base uma embalagem tetrapack. 
Bacanérrimo, né? Quem mais se anima???

De cara começamos com a caixa de presente da Maria Nabão. A dica é perfeita para essas épocas que temos que fazer muitos pacotes de presentes. Ela fez um trabalho de colagem criando uma textura com o papel e deu um acabamento lindo do laço de fibras com o botão de flor. 
Quem quiser perguntar mais coisas pra ela escreva para mariabnabao@hotmail.co





Adepta das peças úteis, a Maria Rita criou dois objetos a partir da embalagem tetrapack: um puxa-sacos para a cozinha e um porta pincéis para seu atelier. Gostei da criatividade dela que misturou técnicas de decoupagem e outras coisinhas mais para dar graça às suas criações. Confiram e anotem o email dela para tirar dúvidas: mritanetosouza@gmail.com

Com um foco no decorativo, a Tays Rocha, nossa amiga do Mundo Country, criou esses vasos em composé de preto e branco que ficaram um luxo. Acreditem, os dois são feitos de caixas tetrapack. Percebam o que se pode fazer com bom gosto. Eu adorei, você também ? Visite o Atelier Mundo Country e troque ideias com a Tays.

É o que temos para hoje amiguinhos, mais e mais dicas de como dar novos usos às velhas embalagens tetrapack. Aproveitem, usem e abusem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário