sábado, 19 de março de 2011

Eu quero ser apenas uma criança...

Eu não quero brinquedos se não tenho o seu amor!



Eu não quero games de última geração se não posso ter o seu carinho.

Eu não quero que comprem o meu tempo com bicicletas, jogos ou games se não posso sentir a sua mão alisando o meu cabelo e me fazendo ninar.

Eu não quero trocar o meu direito de ter a sua companhia por qualquer coisa.

Tudo se vai, tudo acaba tudo passa...

Todas as coisas se vão como uma nuvem passageira.

Tudo se vai como bolo de festa de criança que se acaba num piscar.


De que vale todas as coisas se não tenho uma lembrança do seu amor?

De que vale o dia das crianças se não tenho lembranças de ser criança com você?

De que vale ser criança se você nunca está ao meu lado quando a temperatura do meu corpo sobe?

De que vale ser criança quando a única lembrança que vou ter é a sua voz pedindo para ter atitudes de gente grande?

De que vale ser criança quando não posso me sujar na lama porque eu devo ser sempre o exemplo de cristão que você colocou em sua cabeça?

De que vale ser criança se você sempre me veste como gente grande?

Eu quero apenas ter o direito de me vestir como toda criança!

Eu quero colocar a minha bermuda e a minha camiseta, mas você insiste em me colocar o paletó e gravata para ir à igreja!
Você diz que esta roupa dá respeito, mas pra mim, parece uma fantasia de gente grande.

De que vale ser criança se não posso jogar bola porque os outros consideram o jogo um instrumento do diabo?

Coisa do diabo é fazer o que os adultos fazem! Dizem serem amigos na igreja, mas falam mal um do outro em casa. Cantam que somos uma família, mas não procuram saber se o outro tem o que comer.


De que vale ser criança quando este tempo vai me fazer lembrar que nunca tive você em meus aniversários porque você sempre esteve ocupado com afazeres da igreja?

Eu não quero que você deixe a igreja, mas será que você poderia estar pelo menos em meus aniversários?

Eu não quero lembrar da igreja como alguém que tirou quem eu amo, mas aquela que recuperou o seu amor por mim.

Eu não quero ter que crescer rápido!

Eu qpenas quero ser criança, eu apenas quero o seu amor, eu qpenas quero que me ame como o seu filho.

Será que você pode fazer como Jesus?

Ele disse aos seus discípulos que o reino de Deus é das crianças... Ele não pediu as crianças para agir como gente grande!

Pelo contrário, Jesus disse que os grandes devem ser uma criança.

Ele amou as crianças do jeito que elas eram!

Será que você pode me amar como eu sou?

Será que você pode me amar como o seu filho?

Eu oro para isso ser o meu presente do dia das crianças.

Quem escreveu tudo isso?

Pode ser o seu filho(a)!

Ainda dá tempo de você amar o seu filho...

Não desista!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário