domingo, 6 de março de 2011

Uma amiga minha me enviou estas perguntas..

Um pouco sobre mim...

"O Senhor é a porção da minha herança e do meu cálice: tu sustentas a minha sorte." Salmos 16:5

Olá Queridos!
Recebi um desafio de responder estas 12 perguntas sobre mim.

Confesso a vocês que não sou boa pra essas coisas, mas aceitei o desafio pra poder passar a bola pra frente, pois posso indicar outros 5 blogs para participarem...rsrsrs...quero só ver se eles vão aceitar o desafio.

Então vamos lá!

1- O que te levou a criar um blog?
R:  Depois de 2 meses acompanhando alguns blogs, senti o desejo de criar um para o Departamento Infantil  para compartilhar o que Deus tem me revelado. Eu tinha muitas anotações guardadas, então orei ao Senhor, pedi que Ele me mostrasse se era da Sua vontade eu criar um blog para estar dividindo tudo isso com as pessoas através da internet. Deus confirmou de uma maneira que tive certeza da Sua aprovação, quando conversava com Paulinha... e ela "topou"  me ajudar.

2- O que tira você do sério?
R: Irresponsabilidade, traição e falta de respeito.

3- Você tem alguma mania ou vício?
R: Creio que todos temos alguma mania, eu por exemplo, não gosto de ver bagunça no meu quarto, mas não sei se isso entra bem em mania. Vícios não tenho, só que gosto muito de chocolate e sorvete, sei que eles viciam e não é nada bom pra saúde abusar no consumo deles.

4- Qual sua melhor lembrança?
R: Tenho muitas boas lembranças, mas o dia do nascimento da minha filha é inesquecível....parecia uma bonequinha que estava ganhando.

5- Qual seu maior sonho?
R: Ver Jesus face a face, acompanhada de toda a minha família e amigos, inclusive os amigos virtuais.

6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
R: Essa pula...rsrsrs...sinceramente, que perguntinha hein? rsrsrs.

7- Qual personagem da sua infância que gostaria de ser?
R: Hummm, deixa eu pensar...poderia ser a Narizinho do Sítio do Pica-pau Amarelo, pois ela era meiga e tinha muita paciência com a Emília. Fui buscar essa no fundo do baú da memória...rsrsrs.Me faz lembrar de meus filhos, qundo crianças.

8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa e outra que jamais usaria.
R: Não pode faltar uma calça jeans, uma blusa branca  e não uso roupas curtas.

9- Um lugar que ama.
R: Meu lar.
 
10- Que filme você amou e recomenda.
R: Não curto assistir filmes..
 
11- Qual o último livro que você leu?
R: DERRUBANDO GOLIAS- de Max Lucado. E recomendo!!!
 
12- Qual a palavra que te define?
R: Essa é difícil de responder, mas escolho a palavra gratidão, pois sou muito grata ao Senhor por tudo que Ele fez por mim e ainda está fazendo. Pela família que me deu, pelo privilégio de conhecê-lO e sentir o Seu mover na minha vida.

É isso aí, consegui!!! Oba!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário