quarta-feira, 30 de março de 2011

Vamos usar o fantoche!!!!

Perto está o Senhor - Encenação com fantoches

Zezé : “ Perto está o Senhor de todos os que o invocam “ Salmo 145 .18
Emília : Invocam ? O que é isso, Zezé ??
Zezé : Quer dizer aquele que busca a Deus, que faz oração.
Emília : Ai ! Que Bom ! Ter o Senhor Deus perto de mim !
(Saem os dois bonecos)
Comentarista : Agora vamos ver uma cena que passou tempos atrás.
Zezé : Ah! Ah! Ah! Joguei um monte de pedras no cachorro !
Emília : Ih! Ih! Ih! Consegui enganar a mamãe e fugir de serviço !
Zezé : Eh! Eh! Eh! O Eduardo levou uma canelada de mim no futebol ... Bem que ele merecia !
(Saem os dois bonecos)
Comentarista : Mas Zezé e Emília ouviram falar de Jesus, que perdoa nossos pecados e limpa nosso corações.
Zezé : Ah! Emília ! Estou tão feliz ! Eu conheci a Jesus como meu Salvador, e agora abandonei todas as maldades que fazia !
Emília: Eu também !
Zezé : é tão bom ter o Senhor Jesus conosco, como amigo !
Emília : E ele está perto de nós, dentro do meu coração !
Qual é aquele versículo que diz isto ?
Zezé : “Perto está o Senhor ... “ Vamos repetir ? (Repetir)
Emília: Meninos e meninas, a melhor coisa do mundo não é ganhar uma bicicleta ou roupa nova !
Zezé : A melhor coisa do mundo é estar perto de Deus!
Emília e Zezé (Cantando) : Deus é bom pra mim, contente estou alegre vou, Deus é bom pra mim.
Zezé : Estar perto de Deus é orar e pedir para que Jesus tire nossos pecados !
Emília : É confiar nele e adorá-lo de coração !
Zezé: Crianças, vocês estão aprendendo coisas muito boas !
Emília : Vamos todos repetir o versículo ?
Zezé e Emília : “Perto está o Senhor de todos os que invocam” - Salmo 145,18

fonte: ebdonline.com.br/

A VIDA ETERNA - encenação com fantoches

1. ZEZÉ Olá! Estou muito contente! Lá! Lá! Lá!



2. EMÍLIA Puxa, que alegria toda é esta, Zezé?


3. ZEZÉ Ah! É porque o Senhor Jesus nos preparou um lugar muito bonito, chamado céu, onde iremos morar!


4. EMÍLIA Céu? Mas como é que você tem certeza que irá para lá?


5. ZEZÉ É que a Bíblia diz que quem aceitar Jesus como Salvador vai para o céu! "O céu é um lindo lugar..."


6. EMÍLIA Que legal o céu! E o que vai ter lá?


7. ZEZÉ Vai ter ouro, alegria, e muito louvor !


8. EMÍLIA Ouro? Até isso vai ter lá no céu?


9. ZEZÉ Sim! O livro de Apocalipse diz que a praça é de ouro puro! Que legal! "O céu é um lindo lugar, cheio de graça, sem par"


10. EMÍLIA E como fazemos para chegar lá?


11. ZEZÉ Ah! Isso faz parte da lição de hoje!


12. EMÍLIA Vamos lá! Aprender esta lição! (saem Zezé e Emília)


13. Comentarista E vocês, crianças, estão curiosas de saber como ir para o céu? Então prestem atenção na lição de hoje!


14. ZEZÉ (voltando) "Deus é bom prá mim..." (cantando)


15. EMÍLIA (voltando) Puxa, Zezé, que lição legal, saber que toda criança pode ir para o céu!


16. ZEZÉ Eu vou convidar meus amigos para conhecerem esta história: o Zeca, o Xuxa, o Rafael, o Aníbal, o Rodrigo, o Valter ...


17. EMÍLIA A Fernanda, a Sebastiana, a Xiquinha, a Mariana, a Janaína, a Bruna...


18. ZEZÉ O Rogério, o Vadeco, o Negão, o Luís, o Pepito, o Marcão...


19. OS DOIS Vamos lá, vamos convidar, êeeee...!


TCHAU! TCHAU!


fonte: ebdonline.com.br



 

Um comentário:

  1. Paz, seu blog é uma bênção. Voltei a trabalhar com pequenos e estou amando suas ideias. Deus abençoe!

    ResponderExcluir