quarta-feira, 16 de maio de 2012


Este livro eu indico!!!

Tenho poucos dias de leitura, visto que a dinâmica do livro é de um capítulo por dia, mas já estou super animada e sei que depois dessa leitura, DEUS terá me transformado de maneira tremenda!

Nas ‘orelhinhas’ do livro: “‘Um mês para viver’ explora os princípios que devem nortear a vida dos que desejam completar sua existência sem ter que se arrepender. Kerry e Chris Shook acompanharam muitas pessoas à beira da morte e presenciaram reações totalmente opostas: em alguns, atitudes desesperadas pelo fim iminente foram a tônica, enquanto em outros posturas serenas e determinadas buscando aproveitar ao máximo os últimos dias de vida foram a marca principal.

Inspirados nas reações destemidas, os autores resolveram compartilhar as sábias lições de vida aprendidas em ‘Um mês para viver’. Kerry e Chris Shook afirmam que a transitoriedade da vida deveria manter o nosso foco naquilo que é mais importante, sem temer os percalços comuns a todos, pois, quando olhamos a vida a partir da perspectiva de DEUS, mesmo os maiores problemas tornam-se minúsculos.

Kerry e Chris Shook apresentam quatro princípios essenciais para desenvolver uma atitude de confiança em relação à brevidade da vida:
Viver apaixonadamente - viva cada dia como se fosse o último.
Amar completamente - demonstre aos outros o amor que transcende e transforma.
Aprender humildemente - cresça através de seus problemas e dores.
Partir corajosamente - crie um legado que impactará gerações.

Aproveite os ensinamentos do livro e faça de sua vida uma experiência da qual não haverá arrependimentos.”





Eu já estou vivendo como se esses fossem os meus últimos 30 dias de vida e convido você a fazer o mesmo!


VAMOS LÁ?







Nenhum comentário:

Postar um comentário