terça-feira, 8 de maio de 2012



Vale a pena refletir


O que é de fato significativo?



O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão,
significa que... Está em casa!
============================================
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que...
Estivemos rodeados de familiares e amigos!
======================================
As roupas que estão apertadas significa que...
Tenho mais do que o suficiente para comer!
======================================
O trabalho que tenho em limpar a casa,
significa que...Tenho uma casa!
========================
As queixas que escuto acerca do governo,
significa que...Tenho liberdade de expressão!
=======================================
Não encontro estacionamento, significa que...Tenho carro!
================================================
Os gritos das crianças, significa que...Posso ouvir!
=========================================
O cansaço no final do dia, significa que...Posso trabalhar!
===============================================
O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que...Estou vivo!
========================================================
Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que...
Tenho amigos pensando em mim!
=======================================
QUANDO PENSAR QUE A VIDA CORRE MAL...
LEIA OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM!!!

Deus te abençõe...

Um comentário:

  1. Recebi da minha irmã....Zélia.
    Obrigada minha querida e ÚNICA irmãzinha.

    ResponderExcluir